TV

Lídia Pace é confirmada para escala de rodízio do Jornal Nacional

A INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA PELA INTERTV NESSA SEXTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO

A jornalista potiguar Lídia Pace, que esteve à frente da bancada do Jornal Nacional no último sábado dia, 30 de novembro, entrou no time de escalados para rodízio de apresentadores do telejornal da Globo aos sábados. A informação foi confirmada na noite dessa sexta-feira, 6, pela InterTV Cabugi.

Nos bastidores da Cabugi, no entanto, existe um burburinho de que a apresentadora Lídia Pace teria recebido convite para ser correspondente da CNN Brasil no Rio Grande do Norte. O burburinho, no entanto, ainda não foi confirmado.

A jornalista do RN não seria a primeira a deixar a afiliada da Globo após apresentação do telejornal global. A cearense Tais Lopes, ex- apresentadora do ‘Bom Dia Ceará’, na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, acertou a contratação com a CNN pouco após fazer sua participação na bancada do JN.

A CEARENSE ESTAVA NO COMANDO DO BOM DIA CEARÁ, DA TV VERDES MARES, AFILIADA DA GLOBO E DEIXOU A CASA PARA SER UMA DAS REPRESENTANTES DO NORDESTE NA CNN. FOTO: REPRODUÇÃO

Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, emitiu um comunicado falando sobre a nova contratação: “Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”.

LÍDIA FOI CONFIRMADA PARA RODÍZIO DE APRESENTADORES AOS SÁBADOS, MAS EXISTEM RUMORES DE QUE A CNN ESTARIA DE OLHO NA JORNALISTA POTIGUAR. FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Será que a potiguar vai seguir os rumos da colega cearense? Vamos aguardar as próximas cenas desse capítulo.


Deixe um Comentário