Política

Líder absoluto de novos filiados no ano, PSL de Jair Bolsonaro, abre comitê de campanha em Natal nesta sexta (17)

O EVENTO – UMA FEIJOADA DE ADESÃO – CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DOS PRINCIPAIS LÍDERES DO PARTIDO NO ESTADO

Partido que mais ganhou filiados no Brasil este ano – com quase quatro vezes mais novos membros do que o segundo colocado no ranking de 2018 – o diretório do Partido Social Liberal no RN abre nesta sexta, 17, a partir do meio dia, as portas de seu comitê de campanha em Natal. O evento – uma feijoada de adesão – contará com a participação dos principais líderes do partido no estado, além dos 16 candidatos a deputado estadual e do candidato a deputado federal pela sigla, General Girão.

“O nosso partido tem ideias muito claras e propostas consistentes para o RN e para o país. Tenho certeza de que somos a alternativa para todos os que acreditam que somente com trabalho duro, disciplina, firmeza de propósitos e valores morais consolidados será possível mudar a nossa realidade’, afirma o presidente do PSL RN, Brigadeiro Carlos Eduardo.

O comitê de campanha do PSL RN em Natal fica na Avenida Salgado Filho, 1803X, no bairro de Lagoa Nova (próximo ao cruzamento com a Avenida Nascimento de Castro). Veja quem são os candidatos do PSL RN este ano

Deputado Federal

General Girão
General da Reserva do Exército Brasileiro, Eliéser Girão Monteiro Filho, tem como linha mestra das suas propostas o investimento maciço nos órgãos responsáveis pela Segurança Pública(investimentos em pessoal, tecnologia, infraestrutura e revisão dos planos de carreira), a revogação do Estatuto do Desarmamento (garantindo o direito à autodefesa dos cidadãos de bem), a Escola Sem Partido (protegendo as crianças e adolescentes de ideologias nefastas), buscando resgatar os valores éticos e morais nas escolas com disciplina e hierarquia, e resgatar o papel da família na sociedade.
Fundou o grupo Radar-RN, juntamente com outros profissionais, tendo como como foco a luta permanente contra a corrupção, buscando melhores práticas para uma gestão pública mais eficiente.
É tido como homem de confiança de Jair Bolsonaro. Foram cadetes juntos, no início dos anos 70, na Academia Militar das Agulhas Negras do RJ. Graduado em Ciências Militares da Arma de Infantaria, possui os cursos mais importantes para um Oficial de carreira, além de muitos cursos operacionais. Conquistou o topo da carreira militar, como Oficial General, em 2007, após 34 anos de excelentes serviços prestados ao Exército Brasileiro. Assumiu postos de destaque ao longo da carreira, na Casa Militar da Presidência da República e Adido Militar Diplomático de Defesa do Exército. Também comandou um Batalhão e uma Brigada de Infantaria de Selva, encerrando sua carreira em posto de destaque na Logística do Exército.
Já na Reserva, foi Secretário de Segurança Pública e Secretário da Justiça e Cidadania do Estado de Roraima. Também comandou a pasta da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Rio Grande do Norte, em 2014, garantindo uma segurança pública de qualidade, elevando Natal como uma das melhores cidades-sedes da Copa do mundo de 2014. De janeiro de 2017 a março de 2018, foi Secretário Municipal de Segurança Pública de Mossoró.

Deputados Estaduais
Cícero Martins
Vereador por Natal, é formado em Odontologia e Direito, e leciona há cerca de 26 anos em turmas preparatórias para vestibular e Enem. Com experiência na área de saúde, sempre atuou nas redes pública e privada. Cícero Martins vem atuando na Câmara Municipal de Natal com foco em melhorar os serviços de saúde na capital potiguar. Pretende levar esta linha de atuação, entre outras, para o Legislativo Estadual.

Antônio Henrique dos Santos
Morador de Nova Parnamirim, tem 63 anos faz parte da Reserva do Corpo de Fuzileros Navais, careira que seguiu até o posto de Sargento. Foi instrutor de alunos e coordenador de Seleção para o Serviço Militar, entre outras funções desenvolvidas na força de elite da Marinha Brasileira.

Antônio Ricardo Freire da Silva
Paraibano, tem 40 anos e mora em Parnamirim há 34. É Cabo da Polícia Militar do RN e está na Corporação há 17 anos. Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Constitucional Penal e em Processo Civil e em Segurança Pública. Tem como força-motriz a indignação com a corrupção e o mau uso de nossos recursos públicos. Tem na melhoria da Segurança Pública sua principal bandeira de luta.

Ingrid Laize da Silva Lopes Lobato
Ingrid Lobato, 25 anos, é natalense, nascida e criada no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital potiguar. Tem como bandeira de luta a defesa da família tradicional e dos valores judaico-cristãos. Completamente insatisfeita com o quadro desastroso da segurança pública no RN e a forma como a família tradicional vem sendo atacada e destruída fundou, em agosto de 2016, o  Movimento Endireita Natal, convergindo com a agenda política defendida pelo candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro. Atualmente é graduanda em Ciências Contábeis.

Marcio Anacleto Rocha
Marcio Anacleto Rocha foi eleito vereador de Várzea, sua cidade Natal, em 2008. Ocupou a presidência da Câmara e marcou seu mandato pelo cumprimento dos compromissos assumidos com o povo. Estimulou a participação da população nas sessões da Câmara, pregando um modelo de gestão transparente e limpo.

Wilma Wanderley Fernandes
Wilma Wanderley, é empresária, jornalista e radialista apresentadora de TV, nasceu em Recife (PE), casada, mão de dois filhos, tem na base familiar um dos seus pilares. Trabalhou como representante comercial antes de, juntamente com o marido, Manoel Ramalho, fundar a Telecab Telecomunicações (Tv à cabo) em Assú RN segunda do Brasil e do Estado. Em 2003, o casal implantou a TV União, que sempre teve como base de sua programação a valorizando do artista e do profissional potiguares. Em 2016 o  grupo familiar fundou o OLDFLIX , plataforma de VOD, que exibe clássicos do cinema e da TV. É apresentadora do programa “RN Urgente” há 17 anos. Conservadora nos costumes e liberal na economia é a linha política que define Wilma Wanderley. Está sempre perto dos micros e pequenos empresários que ele reputa como a grande “máquina de geração de emprego e renda do país”. Wilma acha que o país só estará no rumo certo, quando se construir mais escolas do que cadeias, de preferência escolas militares, onde o respeito, a ordem e a disciplina imperam.

Outros candidatos a deputado
Tiago Solano Dias Fernandes
Wassil de Oliveira Silva
Adriana Dantas Cardoso
Andre Luiz Vieira de Azevedo
Daniel Lins Sampaio
José Carlos Arruda Câmara
José Luiz Gondim Santos
Jucier Araújo Varela
Lucimar Gomes da Silva
Luziane Flauzino da Silva


Deixe um Comentário