Natal

Licitação da bilhetagem eletrônica nos ônibus é suspensa em Natal

ABERTURA DAS PROPOSTAS SERIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (20). (FOTO: JOSENILSON RODRIGUES)

ABERTURA DAS PROPOSTAS SERIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (20).(FOTO: JOSENILSON RODRIGUES)

A Prefeitura de Natal suspendeu a licitação da bilhetagem eletrônica do transporte público de passageiros. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (16). De acordo com o documento, a suspensão acontece “em razão de impugnação administrativa ao edital, e considerando a necessidade de ajustes nos termos do instrumento convocatório”.

O edital publicado no dia 9 de novembro previa a contratação de uma empresa para controlar todo o serviço de bilhetagem eletrônica, desde a emissão dos cartões, até a criação dos locais para aquisição dos créditos de transporte, bem como aplicação dos recursos. De acordo com a Prefeitura, essa empresa seria fiscalizada diretamente pela STTU por meio do Comitê Estratégico da Bilhetagem Eletrônica, formado por técnicos da secretaria e outros órgãos.

A abertura dos envelopes com as propostas estava marcada para a próxima terça-feira (20). A Prefeitura de Natal informou que assim que forem realizados os ajustes no edital uma nova data será divulgada.

G1 RN



Deixe um Comentário