Política

Kleber Fernandes realiza maior encontro de amigos e lideranças da atual campanha para apresentar seus candidatos nas eleições 2018

KLEBER FERNANDES APRESENTOU OS SEUS CANDIDATOS PARA O PLEITO DE 7 DE OUTUBRO

Com um público estimado em 700 pessoas, o Clube Albatroz – no bairro de Petrópolis, em Natal – ficou pequeno para receber, na noite desta quarta-feira, 29, os amigos e apoiadores do vereador Kleber Fernandes (PDT). No que está sendo apontado como um dos maiores encontros da campanha, até o momento, promovido por uma liderança política na capital potiguar, Fernandes apresentou os seus candidatos para o pleito de 7 de outubro.

Carlos Eduardo para Governador; Garibaldi Filho e Antônio Jácome para o Senado; Walter Alves para Deputado Federal e Adjuto Dias para Deputado Estadual. Esta foi a lista de candidatos defendida por Kleber Fernandes no evento.

Em seu discurso ele fez questão de destacar as qualidades de todos e de ressaltar particularmente a importância de eleger o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a governador do estado do Rio Grande do Norte. “Carlos Eduardo foi um ótimo gestor, mostrou que sabe administrar. E só quem sabe administrar, quem tem coragem para gerir com eficiência terá condições de resgatar o nosso estado. Por isso, temos que votar e elegê-lo governador”, enfatizou.

Em um pronunciamento contundente e otimista, Carlos Eduardo declarou: “Quero dizer a vocês que o prefeito trabalhador de Natal vai ser agora o governador trabalhador do Rio Grande do Norte”.

Também presente ao encontro o candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, pontuou a sua atuação como delegado de Polícia Civil no vizinho estado da Paraíba. “Nossa história na área da segurança é importante, porque foi construída no estado vizinho, onde os índices de criminalidade têm sido reduzidos consideravelmente. Temos experiências que podem ser aplicadas no nosso RN”, destacou.

O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves também levou sua palavra para os amigos de Kleber Fernandes. “Saio daqui muito satisfeito. Esse encontro está sendo um dos maiores que já fui até agora”, animou-se. Walter – que lidera todas as pesquisas de opinião pública para deputado federal – também lembrou que este ano o povo terá a chance de votar em dois candidatos para o Senado. “No primeiro voto, vocês confirmam a experiência e a credibilidade do senador Garibaldi Filho. Já o segundo voto vocês dão para Antônio Jácome, que com sua experiência na Câmara e o trabalho realizado pelo estado, tenho certeza, tem muito ainda a realizar pelo povo potiguar”, ressaltou.

“Foi uma noite muito especial. Reunir a quantidade de pessoas que reunimos, na noite de uma quarta-feira, é uma prova de que não apenas o que fizemos nos 16 meses em que estivemos na Câmara, mas, também, o trabalho que vimos realizando, atendendo a uma convocação do prefeito Álvaro Dias, à frente da secretaria de Governo de Natal, é reconhecido pelo povo de Natal. Acredito que tivemos a confirmação de que o povo que me elegeu em 2016 continua acreditando na retidão, seriedade e assertividade do nosso trabalho e das posturas que temos adotado”, destacou Kleber Fernandes.


Deixe um Comentário