Famosos

Keanu Reeves ‘não é simpático’ e ‘dá entrevista por obrigação’, comenta jornalista

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Conhecido mundialmente pelos filmes Matrix, John Wick e diversos outros papéis icônicos, Kenu Reeves é uma das maiores celebridades de Hollywood. O astro, contudo, não é nada simpático quando se trata de dar entrevistas aos jornalistas, conforme explicou Maria Cândida.

A jornalista realizou diversas entrevistas internacionais ao longo da carreira, inclusive com o astro Keanu Reeves. Segundo Cândida, ela conversou com o ator para o segundo e terceiro filme da franquia Matrix, além de ter a oportunidade de viajar para os sets de filmagem e assistir algumas cenas inéditas.

Em participação no podcast Inteligência Ltda (via Cine Pop), Cândida relembrou as entrevistas com Reeves, e revelou que o astro é muito introspectivo quando de trata de conversar com jornalistas. Ainda, a profissional revelou uma interação desagradável com o astro para o lançamento do filme Constantine (2005).

Segundo a jornalista, ela tinha 10 minutos para fazer a entrevista sobre o filme Constantine, mas Reeves não demonstrava nenhum interesse: “Keanu Reeves não rende na entrevista (…) Queria muito que ele falasse das histórias das motos (…), mas ele só olhava para o lado.”

Revista Rolling Stone



1 Comentário

  • Esse povo crê que todo mundo tem obrigação de atender seus pedidos de entrevista. Tou dizendo!!! Esse ator é um bom caráter, simples, anda sozinho em metrô, caminha naturalmente pelas ruas. Não tem nada de antipatico. Quer saber o que é arrogância, antipatia e “ias” do gênero? Devias ter entrevistado s ANTA quando estava presidente. Nem as militares que atuavam na segurança aguentavam o porre.

Comente aqui