Jurídico

Justiça Federal do RN participa do I Fórum Regional sobre a Reforma Anticrime

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte participará do Fórum Regional de Discussão da Reforma Anticrime, que acontece no próximo dia 27 de setembro, das 8h às 18h, na Arena das Dunas. Os projetos de inovação da instituição, ações de qualidade de vida desenvolvidas com os colaboradores e o programa de Residência em Tecnologia da Informação serão algumas das exposições que serão feitas pela JFRN, que estará com um estande no evento.

“A nossa Seção Judiciária está, cada vez mais, promovendo ações e se engajando em projetos que promovam a integração com a comunidade. A participação no Fórum Regional de Discussão da Reforma Anticrime é mais uma oportunidade para isso. Iremos mostrar a grande diversidade de ações e projetos desenvolvidos na JFRN”, avalia o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira.

Aberta ao público, a Exposição abrigará stands de instituições do setor público e iniciativa privada. Já o espaço de debates será denominado de “Palco Justiça Federal”, com mesas temáticas ao longo de todo dia, reunindo alguns dos principais nomes do direito nacional e local.

Na mesa da manhã, presenças confirmadas do procurador regional da república Marcelo Alves (PE), do juiz Ricardo Tinôco (RN) e do advogado Fabrizio Feliciano (RN). No turno vespertino, presenças confirmadas do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro (BSB), o Kakay, a procuradora da república Thaméa Danelon (SP), além do juiz federal Walter Nunes (RN). Todos os participantes receberão certificado de participação.

Para mais informações acesse: http://www.forumanticrimenatal.com.br/


Deixe um Comentário