Política

Jovem estudante, Frankleberson Filgueira, desponta como forte nome ao legislativo estadual

As eleições 2018 estão se aproximando e o clima para o cenário potiguar é de renovação. Diante disso, um nome em particular tem surgido como opção de voto entre a população, principalmente nas regiões de Natal, Grande Natal, Agreste e Oeste Potiguar. Frankleberson Filgueira é estudante de enfermagem, ex-militar da aeronáutica, tem 27 anos, e apesar de não ter oficializado a candidatura de deputado estadual e qual legenda representará, já conta com o apoio de muitos cidadãos que desejam vê-lo na disputa eleitoral do dia 07 de outubro.

O jovem vem se destacando em virtude de vários projetos sociais dos quais está à frente, angariando o apoio da classe técnica e universitária. “As pessoas me perguntam se pretendo concorrer a uma vaga na assembleia legislativa. O fato é que desejo sim trabalhar por uma melhora na vida da população norte rio-grandense em todos os campos. Seja na saúde, educação, esporte, segurança, cultura e lazer. Uma coisa é certa, precisamos urgentemente de uma renovação da nossa classe política e de qualquer forma, trabalharei para que isso aconteça”, afirmou Frankleberson.

Apesar da pouca idade, o jovem estudante já tem experiência e histórico com questões políticas e nas lutas pelos direitos. Já foi presidente de grêmio estudantil e atualmente ocupa a presidência do Centro Acadêmico do curso de enfermagem da Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (Fanec). “Tenho como lema o bem estar social e o combate constate e agressivo às desigualdades. Isso é dever dos governantes e a minha geração precisa de uma mudança”, concluiu.


Deixe um Comentário