Política

Jornalista Toinho Silveira se lança pré-candidato a vereador em Natal e analisa filiação partidária

COMUNICADOR JÁ VEM MANTENDO DIÁLOGO COM LÍDERES POLÍTICOS NA CAPITAL E ESTUDA FILIAÇÃO PARA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Depois das recentes pesquisas de opinião pública trazendo o nome do comunicador Buno Giovanni, o BG, agora, o jornalista Toinho Silveira, um dos nomes mais conhecidos do colunismo potiguar, com 40 anos de atuação, reafirma que será candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Natal nas eleições deste ano.

Acostumado a entrevistar políticos em seu programa Versátil, na TV Ponta Negra, Toinho afirma ao Blog do FM que a iniciativa surgiu devido a muitos pedidos e oferecimento de apoio por parte de uma legião de amigos e admiradores. Ainda sem legenda definida, ele revela que já teve inúmeros convites de diferentes partidos.

Entre os líderes políticos com quem já conversou para definir seu destino partidário estão o ex-governador Robinson Faria, que o recebeu em seu apartamento em Areia Preta, no ano passado. Na gestão passada, inclusive, Toinho exerceu a função de diretor do Teatro Alberto Maranhão, vinculado à Fundação José Augusto (FJA).

Toinho também já conversou com o presidente da Câmara, Paulinho Freire; o ex-vereador Júlio Protasio e o vereador e ex-presidente da Câmara, Raniere Barbosa.


Deixe um Comentário