TV

Jornalista potiguar Lídia Pace apresenta Jornal Nacional neste sábado

LÍDIA PACE APRESENTA A ÚLTIMA EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DO JN. FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO

Hoje é o dia em que a última dupla apresenta o Jornal Nacional em edição comemorativa aos 50 anos do Jornal. Neste sábado, 30, a bancada do JN terá a jornalista e apresentadora da InterTV Cabugi, Lídia Pace, no comando das informações ao lado do jornalista de Santa Catarina Mário Motta.

Desde o dia 31 de agosto, a cada sábado a bancada do JN tem sido ocupada por jornalistas que comandam telejornais locais nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Colegas de emissoras baseadas nas capitais representaram todos os profissionais que trabalham para levar o Jornal Nacional aos cidadãos de todos os municípios.

A comunicação da escolha – feita por sorteio – foi enviada por e-mail pelo editor-chefe do JNWilliam BonnerLídia é formada há 19 anos e possui o mesmo tempo de atuação em TV comercial. Está na InterTV há 13 anos, 12 como apresentadora. Formada pela UFRN, foi editora da Rádio universitáriaapresentadora e repórter de rede da TV Ponta Negra; editora e apresentadora da TV Assembleia e além de apresentadora, é também editora e repórter de rede da Intertv.

Assista a conversa de Lídia Pace com William Bonner e Renata Vasconcelos realizada nessa sexta-feira, 29.


Comente aqui