CORONAVÍRUS

Jornalista Chrystian de Saboya cria grupo no WhatsApp para ajudar potiguares informais a divulgar seus serviços

INICIATIVA VISA A DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS OFERECIDOS POR TRABALHADORES NA INFORMALIDADE. FOTO: DIVULGAÇÃO

O jornalista Chrystian de Saboya está criando um grupo de influenciadores para ajudar as empresas e comerciantes potiguares a conseguirem se manter no mercado , diante da crise econômica e financeira provocada pela pandemia do coronavírus. A iniciativa está sendo desenvolvida em um grupo no WhatsApp, denominado ‘Cataventos do Bem’. A entrada de colaboradores é feita através do perfil de Chrystian no Instagram.

Segundo ele, a ideia surgiu após perceber que muita gente que trabalha na informalidade, principalmente os artistas da terra, está sendo prejudicados com a falta de um espaço virtual para divulgar seus trabalhos e produtos, frente à necessidade do isolamento social. “Muitas pessoas andam deprimidas com a falta de dinheiro e eu comecei a divulgar por conta próprio na minha conta no Instagram. Resolvi abranger isso e estou convidando profissionais de diferentes áreas para ampliar o raio de divulgação desses trabalhos, seja um restaurante com serviço de delivery, uma roupa ou peça artesanal. Sozinhos, esses artistas não conseguirão êxito nas vendas”, explicou,

Até o momento, mais de 30 influenciadores já estão abraçando a causa e ajudando Crhystian de Saboya na iniciativa. “Não temos nenhum interesse financeiro. A ajuda é totalmente voluntária e gratuita”.



1 Comentário

Deixe um Comentário