Sem categoria

Jerônimo Melo, filho do ex-senador Geraldo Melo, assume a Semsur; decisão de Carlos Eduardo surpreende cúpula do PMDB, que diz não ter sido consultada

JERÔNIMO MELO A ASSUME A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS POR INDICAÇÃO DE CARLOS EDUARDO.

JERÔNIMO MELO A ASSUME A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS POR INDICAÇÃO DO PREFEITO  CARLOS EDUARDO

Através de uma nota lacônica emitida por sua assessoria de Imprensa, o prefeito Carlos Eduardo Alves confirmou na manhã desta segunda-feira,09, a nomeação do filho do ex-governador Geraldo Melo, Jerônimo Melo, para o cargo de Secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Natal, pasta que inicialmente estaria sendo cogitada para o PMDB.  Aliás, a cúpula do PMDB, com destaque para o ex-deputado federal Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho, não foi ouvida sobre a nomeação de “Jel”, como é chamado entre amigos o novo secretário.

Um dirigente partidário ligado ao alto escalão peemedebista, em conversa com o BLOG DO FM, disse que a iniciativa do prefeito Carlos Eduardo Alves foi recebida com surpresa. Destacou ainda que, se o prefeito falou com alguém, deve ter sido com o vice-prefeito Álvaro Dias (PMDB), que, por sua vez, jamais poderia isoladamente avalizar uma indicação, sem o “de acordo” da cúpula partidária.

Para a fonte, a nomeação de Jerônimo Melo deve ser encarada como uma “escolha pessoal do prefeito” e não dos aliados peemedebistas.

A nota PMN enfatiza ainda que Jerônimo Melo foi diretor superintendente da afiliada da TV Bandeirantes em Natal e tem experiência no serviço público como secretário de Administração e Finanças e de Turismo, Esporte e Lazer no município de Ceará Mirim.



Deixe um Comentário