Esporte

Italo Ferreira doa prancha para primo de 12 anos que irá representar o Brasil na PSG Academy Cup

ALÉM DE FELLIPE, A PSG ACADEMY NATAL TEVE OUTROS QUATRO CONVOCADOS. FOTO: DIVULGAÇÃO/

Convocado para representar o país na PSG Academy Cup, torneio que reúne as 15 franquias da escola de futebol do clube francês pelo mundo, em maio, na França, deixou o garoto Fellipe Dantas emocionado. Com apenas 12 anos, o jovem goleiro é titular da equipe sub-13 da academia de Natal e ganhou um incentivo especial para a competição: uma prancha de surf do primo, o campeão mundial do esporte, o também potiguar Ítalo Ferreira.

Além de Fellipe, a PSG Academy Natal teve outros quatro convocados. Emocionado com a ajuda do primo, Fellipe espera retribuir a atenção do Ítalo Ferreira com o título da PSG Academy Cup. A delegação potiguar embarca para São Paulo na primeira semana de maio, para uma série de atividades e treinamentos. Em seguida, no dia 13, viajam a Paris para a disputa da competição.

O garoto também está realizando uma rifa e reuniu a família para abrir uma “varquinha virtual” para ajudar nas despesas de toda a viagem: www.vakinha.com.br/vaquinha/convocado-para-representar-brasil-na-franca.


Deixe um Comentário