Famosos

Irmão do cantor Roberto Carlos morre no Rio de Janeiro

LAURO BRAGA TINHA HISTÓRICO DE COMPLICAÇÕES DE SAÚDE. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O irmão mais velho de Roberto Carlos, Lauro Braga, de 90 anos, morreu nessa quinta-feira (11). Aliás, ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de 4 meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC.

De acordo com a assessoria, ele teve uma série de problemas de saúde e por isso ficou internado por tantos meses. Lauro não testou positivo para Covid-19.

Roberto homenageou o irmão através de seu perfil no Instagram “Lauro (Nain). Meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos”, disse o Rei.

Dudu Braga

O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga revelou para a Quem que seu pai está arrasado com a perda “Ele fez aniversário anteontem. Já estava há um tempo internado no Hospital da Aeronáutica, não era Covid-19, ele tinha tido meningite e um AVC. Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou“, contou Dudu.

iG


Comente aqui