BASTIDORES

InterTV Cabugi faz demissão em massa e manda embora até produtora das matérias exibidas no Jornal Nacional

O clima na InterTV Cabugi está longe de ser natalino, é mais para Halloween. Em 2019 muitos nomes importantes deixaram a casa: uns por demissão, enquanto outros por vontade própria.

Nesta sexta-feira, 6, mais uma equipe foi “mandada para a rua”. A produtora Ludmila Lacerda, que vibrou com seu crédito nas reportagens sobre o RN veiculadas durante o Jornal Nacional apresentado por Lídia Pace no último sábado, esteve entre os que foram pra rua hoje.

PRODUTORA LUDMILA LACERDA AO LADO DE LÍDIA PACE. FOTO: REPRODUÇÃO

Nos bastidores da Cabugi existe um burburinho de que a apresentadora Lídia Pace teria recebido convite para ser correspondente da CNN Brasil no Rio Grande do Norte. O burburinho, no entanto, ainda não foi confirmado.

As informações são de que só hoje pela manhã, 8 cinegrafistas foram demitidos, agora, os telejornais da Inter TV Cabugi irão ao ar com câmeras fixas, sem movimentos, os diretores de imagem irão acumular mais uma função e posicionar essas câmeras antes dos telejornais irem ao ar. Além da produtora de rede Ludmilla Lacerda e a produtora da sucursal em Mossoró Jeniffer Rocha, ainda nesta sexta-feira nomes da reportagem devem ter a demissão anunciada.

Segundo informações enviadas para o Blog do FM, o Chefe de Reportagem Felipo Cunha entregou seu pedido de demissão da emissora e estaria cumprindo aviso prévio.

Curiosamente, a vinheta de final de ano da emissora estreia nesta sexta-feira durante exibição do RN2.

Com informações: Thaisa Galvão


Comente aqui