Educação

Instituto Metrópole Digital seleciona bolsistas para Projeto Giga Metrópole

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de bolsista do Projeto Giga Metrópole, para estudantes da UFRN, Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Para participar da seleção os interessados devem ter cursado Redes de Computadores; ou estar cursando na UFRN (a partir do 4° período), no IFRN (a partir do 3° período) ou EAJ (a partir do 3° período) os cursos: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Ciências e Tecnologia, BTI, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Design, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; além de não possuir reprovações em disciplinas.

Estão sendo oferecidas três vagas no turno da manhã, para trabalhar no Ponto de Presença da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (POP) do Rio Grande do Norte, com carga horária semanal de 20 horas. O valor da bolsa é de R$ 600 e a duração é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

As inscrições são realizadas através da entrega do currículo impresso com histórico acadêmico atualizado do candidato, na secretaria do POP, localizado no Centro de Convivência do Campus da UFRN, em horário comercial, das 8 às 12h ou das 14 às 18h, até o dia 23 de fevereiro. Mais informações podem ser obtida através do edital disponível aqui.


Deixe um Comentário