Natal

Inscrições para concurso de decoração natalina vão até 20 de dezembro

 A COMISSÃO JULGADORA AVALIARÁ SE AS DECORAÇÕES POSSUEM ESPÍRITO NATALINO, BELEZA, CRIATIVIDADE, E PROJETO ELÉTRICO

A COMISSÃO JULGADORA AVALIARÁ SE AS DECORAÇÕES POSSUEM ESPÍRITO NATALINO, BELEZA, CRIATIVIDADE, E PROJETO ELÉTRICO

Vitrines, residências e ruas enfeitadas para o Natal, essa é a proposta da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo –SETUR  ao promoverem este ano mais uma edição do Concurso de Decoração Natalina.   As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da CDL Natal.

O Concurso destina-se a estimular os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços, bem como, edifícios residenciais, a participarem ativamente das comemorações do Natal em Natal, e estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações criativas de vitrines e fachadas, em empresas e residências situadas no território do Município.

As inscrições vão até o dia 20 de dezembro no site www.cdlnatal.com.br ou por e-mail secretaria@cdlnatal.com.br. No ato da inscrição, deverá ser preenchida a ficha com nome, CPF ou CNPJ, e-mail, endereço, bairro, telefone, e ponto de referência.

O Concurso abrange quatro categorias: Vitrines e fachadas de Lojas, Condomínios Comerciais e Shoppings Centers, Hotéis, Pousadas e Restaurantes, Condomínios Residenciais e Residências Particulares.  Os vencedores de cada categoria receberão das mãos do Prefeito de Natal a premiação, um troféu e cheque no valor R$ 5 mil reais.

A Comissão Julgadora, composta por cinco especialistas, avaliará se as decorações possuem espírito natalino, beleza, criatividade, e projeto elétrico. Eles visitarão todos os participantes, devendo registrar a decoração através de fotos, e justificar sua escolha através de parecer escrito.


Deixe um Comentário