Cidades

Inframerica emite Nota negando fechar o Aeroporto de Natal em abril

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Inframerica, concessionária do Aeroporto de Natal, informa que, mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando, não irá abandonar o terminal aéreo que administra desde 2011, como vem sendo erroneamente reportado em algumas matérias e blogues.

Mesmo com uma demanda reduzida devido às medidas de restrição à locomoção e viagens implementadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, o terminal potiguar continuará operando 24h e recebendo voos que fazem parte da operação com malha área essencial definida para todo o território brasileiro entre Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aeroportos e as empresas aéreas. Além disso, o Terminal de Cargas continua operando normalmente.

É falsa a informação que a concessionária irá fechar o Aeroporto de Natal em abril, assim como é mentirosa a informação que a Infraero assumirá a administração do terminal aéreo. A Inframerica reforça seu compromisso na administração do Aeroporto de Natal, em respeito ao contrato de concessão que firmou com o Poder Público, até que ele seja novamente relicitado nos termos da lei.

Antes da Pandemia do Covid-19 chegar ao Brasil, a empresa havia solicitado à União a devolução do terminal potiguar. Durante o trâmite administrativo de análise do pedido, e até que haja a relicitação e a entrada de um novo operador, a administradora manterá todas as operações do aeroporto, com a mesma qualidade e segurança.



1 Comentário

  • Não obstante a revolta que me invade, até que torço para que a hipótese de que os voos direcionados à Natal, terão como aeroporto o de João Pessoa. Imagina aí, seria o atestado de óbito desses gestores INCOMPETENTES e CORRUPTOS. A desmoralização dessa já desmoralizada bancada parlamentar federal. A condenação perpétua do governo atual, que herdou essa pandemia administrativa imposta ao nosso Estado pelo presidiário HENRIQUE EDUARDO ALVES.

Deixe um Comentário