Sem categoria

Inframérica: aeroporto de São Gonçalo pode fechar suas portas no final de abril

AEROPORTO DE SÃO GONÇALO PODE PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE ABRIL

O aeroporto internacional de São Gonçalo pode deixar de funcionar já no final do mês de abril. Segundo informações de bastidores que chegaram ao BLOG DO FM na noite desta sexta-feira, a empresa Inframérica, controladora do aeroporto, estaria diligenciando no sentido de entregar a concessão, diferentemente do compromisso que acertou de continuar operado, até que aparecesse algum interessado em assumir aquele “elefante branco” que a classe política deu de presente ao Rio Grande do Norte.

A possibilidade de o aeroporto de São Gonçalo parar de funcionar no final de abril foi confirmada por uma fonte militar ligada ao comando da aeronáutica no Rio Grande do Norte. “Há relatos nesse sentido”, revelou de forma laconica a autoridade militar.

Caso o aeroporto de São Gonçalo venha mesmo fechar suas portas no final do mês, haveriam duas possibilidades para contornar o problema: A Infraero assumiria a operação do equipamento ou natalense passariam a utilizar o aeroporto de João Pessoa para embarque e desembarque.

Sabe-se ainda que os gestores da Inframérica se reuniram com a Agência Nacional de Aviação Civil ( ANAC) a quem pleteiou que o aeroporto de São Gonçalo passasse a funcionar somente no horário entre as 12 e 18 horas.

A ANAC negou o pedido, o que pode ter “acelerado” a decisão da Inframérica abandonar o equipamento deficitário.

Para se ter uma idéia do prejuízo que o “presente de Grego” representa para a empresa concessionária, basta dizer que nas últimas 24 horas Natal recebeu apenas dois voos – um da Latam e outro da Gol.



2 Comentários

  • Não era nem para ser construído. Até um idiota sabe disso.
    O ego dos malditos políticos do RN, envolvidos nas negociatas dos terrenos onde foi construído, e adjacências, é que levou à construção deste e do outro elefante branco ( Arena das dunas).
    Enquanto Maias, Alves, Rosados et caterva, enchem as burras, o povo continua pagando de burro.

  • Fazem isdo pq contam com o protecionismo imoral dos órgãos que têm OU DEVERIAM TER, a responsabilidade de zelar pelos interesses da sociedade, PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO. Tantos prédios públicos abandonados que temos aqui na capital e esses sugadores da Nação enterrando dinheiro públicos em obras desse nível. Daqui a dois meses, novos gastos E NIVSS PARTILHAS para o estádio retomar seu status quo ante, imoralidade absoluta

Deixe um Comentário