CORONAVÍRUS

INFRAÇÃO: Youtube retira vídeos sobre Ivermectina do canal dos deputados Albert e Carla Dickson

FOTO: REPRODUÇÃO

O Youtube retirou 10 vídeos do canal dos deputados estadual e federal Albert e Carla Dickson. Os arquivos são referentes ao uso da Ivermectina e a questão da Covid19 no Brasil. Outro canal que teve vídeos retirados foi o do, considerado bolsonarista, comentarista Rodrigo Constantino, alvo de polêmicas.

Os vídeos do canal de Albert e Carla que foram deletados foram justificados por infração às regras da plataforma, quando mentem sobre a efetividade da ivermectina e sobre a cepa indiana.

Na quarta-feira, 09, o médico e deputado estadual Albert Dickson voltou a ser manchete no site da BBC Internacional, com o título “The Brazilian doctor offering bogus Covid remedies for social media likes” (Médico brasileiro oferece remédios falsos por troca de likes em redes sociais). Segundo a matéria, Albert está trocando likes e assinaturas em seu canal no Youtube ao discursar a respeito de medicamentos que não foram comprovados ou eficazes contra a Covid-19. Ainda de acordo com a BBC, Dickson oferece aos pacientes “consultas médicas gratuitas”, além de prescrever “medidas profiláticas” contra o vírus.

Com informações do Blog Antenado


Comente aqui