Famosos

Influenciadora Luisa Mell confirma que está com coronavírus: ‘não é tão simples’

ATIVISTA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS CONFIRMOU QUE ELA E SEU MARIDO FORAM DIAGNOSTICADOS COM CORONAVÍRUS, DEIXANDO MUITAS FÃS E SEGUIDORES PREOCUPADOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Recentemente, a ativista dos direitos dos animais Luisa Mell, de 41 anos de idade, confirmou que foi diagnosticada com coronavírus em sua conta oficial no Instagram. A jovem, para a infelicidade de seus fãs e seguidores, havia contraído uma pneumonia, juntamente de seus marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, também com 41 anos de idade.

De acordo com as palavras da influenciadora, no momento, não há exames para serem feitos e, por consequência disso, não é possível saber se seu filho Enzo, de apenas 5 anos, também foi infectado pelo coronavírus.

Usando suas redes sociais, a influenciadora ainda fez um apelo para seus fãs e seguidores, pedindo para aqueles que lhe seguem não irem às ruas, se cuidando da melhor maneira que se mostrar possível.

Luisa ainda agradeceu as milhares de mensagens de amor e compaixão que vem recebendo nas últimas horas, afirmando que tais gestos de carinho dão uma grande força para ela e sua família nos momentos tão difíceis que estão passando.

Blasting News



Deixe um Comentário