Diversos

“Ilha do sexo”: Polêmico evento de sexo liberado acontecerá em Las Vegas

Ao contrário de 2018, encontro não vai ser realizado na Venezuela

O polêmico (e muito criticado) evento “Ilha do sexo” já tem local e data para este ano. Em meio a graves problemas sociais e distúrbios nas ruas da Venezuela, o encontro, que promete sexo ilimitado com até cem mulheres durante quatro dias ininterruptamente, não acontecerá mais nesse país da América Latina. A Good Girls Company, empresa organizadora, informou que o local da vez será Las Vegas, nos Estados Unidos. Em 2018, a ‘anfitriã’ foi Isla Margarida, ilha paradisíaca do Caribe.

Em edições anteriores, o evento foi alvo de muitas críticas por estimular a prostituição. Já aconteceu também na Colômbia e em outros países. Este ano, acontecerá entre 4 e 7 de julho.

O ingresso é para poucos. Custa a quantia de 6 mil dólares (quase R$ 24 mil). No site da empresa, os organizadores oferecem uma festa em Las Vegas com “lindas mulheres” e ambiente “simpatizante de álcool e maconha”. O valor inclui translado do aeroporto de helicóptero. Chegando ao local do evento, cada inscrito tem direito a fazer sexo duas mulheres por dia, refeições, álcool liberado e preservativos em quantidade ilimitada.

Fonte: O Dia


Deixe um Comentário