Cidades

Idosa atropelada junto com filha na Cidade Alta morre no hospital

ATROPELAMENTO ACONTECEU NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA (13) NO CRUZAMENTO DA AVENIDA RIO BRANCO COM A RUA SÃO JOÃO. FOTO: KLEBER TIXEIRA

Atropelada por um caminhão de uma empresa de alimentos na manhã dessa quarta-feira (13), a aposentada Maria das Dores de Lima, de 82 anos, morreu na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. Ela e a filha, de 40 anos, foram vítimas no acidente que aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua João Pessoa, no centro da capital.

De acordo a neta de Maria das Dores, Adriana Simone, a família foi informada que a idosa faleceu porque perdeu muito sangue, por causa das fraturas, e não resistiu.

A outra mulher atropelada, filha de Maria das Dores, segue internada no hospital, acompanhada do marido. Ela vai precisar fazer uma cirurgia no tornozelo.

De acordo com a família, a empresa responsável pelo caminhão que se envolveu no acidente pagou as despesas e custou assistência às duas vítimas, se comprometendo a custear o tratamento da mulher que sobreviveu. A exceção foi o funeral, porque a família já contava com um plano.

G1RN


Comente aqui