Cidades

Idema realiza Cotação de Preços para retomada do projeto Barco Escola

A COTAÇÃO É REFERENTE À MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA EMBARCAÇÃO DO TIPO CATAMARÃ. FOTO: DIVULGAÇÃO

O projeto Barco Escola retomará suas atividades no ano de 2021. Para isso, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema realiza um Chamamento Público para Cotação Prévia de preços, voltado às empresas interessadas em gerir o projeto. O chamamento foi publicado na Edição 14.847, do Diário Oficial do Estado (DOE), em 22 de janeiro.

A Cotação é referente à manutenção preventiva e corretiva da embarcação do tipo catamarã, com fornecimento de peças e acessórios, nos termos da Lei 8.666/93. O prazo para o recebimento das propostas será de 30 (trinta) dias, contados da publicação, constando CNPJ, timbre, assinatura do representante legal com identificação, validade de no mínimo de 90 (noventa) dias, bem como a descrição dos itens a serem cotados.

O Barco Escola, realizado pelo Governo do Estado por meio do Idema, é um espaço pedagógico onde as pessoas recebem aulas de ecologia, biologia, história, geografia, meio ambiente e cidadania. Ao longo dos anos, o projeto Barco Escola tornou-se uma das ferramentas mais fortes de conscientização ambiental do Rio Potengi.

Os interessados deverão encaminhar e-mail para o endereço [email protected], ou se dirigirem a sede do Idema, de segunda a sexta, das 08h às 16h30 para o recebimento das especificações.


Comente aqui