Esporte

Hotel Urbano lança pacote para quem quer acompanhar o Flamengo no Mundial de Clubes no Qatar

POR TER SIDO O CAMPEÃO DA LIBERTADORES, O FLAMENGO COMEÇA JOGANDO O MUNDIAL DE CLUBES NA FASE SEMIFINAL, NO DIA 17 DE DEZEMBRO

O Mundial de Clubes será realizado em dezembro em Doha, no Qatar. Para muitos torcedores do Flamengo, vale tudo para acompanhar o time, que acaba de ser campeão da Libertadores na final que foi disputada no Peru e fez muita gente viajar, de ônibus ou de avião.

Para quem quer seguir o tour futebolístico, o Hotel Urbano lançou pacotes que incluem passagem aérea de ida e volta com saída de São Paulo (Guarulhos), hospedagem com café da manhã, traslado (para aeroporto e jogos), seguro viagem, passeio e ingresso para as partidas da semifinal e final, que ocorrem nos dias 17 e 21 de dezembro. E quanto? A partir de R$12.180 por pessoa em até 12 vezes sem juros.

Por ter sido o campeão da Libertadores, o Flamengo começa jogando o Mundial de Clubes na fase semifinal, no dia 17 de dezembro. O clube carioca enfrenta o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, no Estádio Internacional Khalifa. Quem levar a melhor disputa a final no dia 21, no Education City. O rubro-negro pode encontrar o Liverpool, campeão da Champions League europeia que joga na outra semifinal.

Agora eu voo


Comente aqui