Turismo

Hotel Majestic, em Natal (RN), é premiado por “qualidade e serviço” e reconhecido entre os dois melhores hotéis da Best West na América Latina

LUSTRE DE CRISTAL COM 48 BRAÇOS E ALTURA DE 3,20 METROS ENCANTA OS HÓSPEDES

Apesar das dificuldades que o turismo potiguar enfrenta, uma boa notícia vem valorizar o setor hoteleiro do Rio Grande do Norte: o hotel Majestic, localizado na praia de Ponta Negra em Natal (RN), recebeu a maior premiação em “Qualidade e Serviço” da rede internacional Best Western, se posicionando como um dos dois melhores hotéis da rede para América Latina. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira, 24, pelo empresário Abdon Gosson, diretor do grupo Arituba, do qual faz parte o estabelecimento hoteleiro. Gosson recebeu a premiação durante durante a convenção anual da Best West realizada na cidade de Lima, no Peru.

“Recebemos essa premiação, disputando com mais de 100 hotéis na América Latina. Somente dois hotéis receberam essa premiação, pois trata-se um prêmio que tem uma pontuação muito alta para se conseguir atingir”, disse.

ABDON GOSSON (ESQ) RECEBE PREMIAÇÃO DO HOTEL MAJESTIC DAS MÃOS DE DIRIGENTE DA REDE BEST WEST

Na opinião de Abdon Gosson, que também é presidente da seccional da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV/RN), a premiação que foi concedida ao Majestic é importante para o setor turístico potiguar e para o turismo de Natal. “ A nossa cidade tem um hotel de categoria internacional, de uma bandeira que tem mais hotéis no mundo, são mais de 4.200 hotéis”,  explica.

Para Gosson, o turista que se hospeda no Majestic leva uma imagem positiva não só do destino, como também da hotelaria de Natal. O dirigente do grupo Arituba destaca ainda que os diversos prêmios recebidos pelo Majestic  ao longo dos anos, reflete o trabalho de toda uma equipe focada em produzir resultados de excelência, assim como em investimentos constantes em recursos humanos.

MAJESTIC

O hotel Majestic é um estabelecimento de categoria “Premier” da rede Best West e se tornou sinônimo de conforto e elegância que podem ser constatadas a partir do lobby, onde um imenso  lustre de cristal com 48 braços e altura de 3,20 metros encanta os hóspedes.

Ambientação clássica e elegante, com uma mistura de estilos de diversas épocas onde os adornos, lustres, espelhos, quadros são omportados da Espanha, Itália e França, o hotel Majestic abriga o famoso restaurante francês, “La Brasserie de La Mer”, cujo cardápio é assinado pelo chef francês, Erick Jacquin.



Deixe um Comentário