Cidades

Hospital Infantil Varela Santiago lança campanha publicitária em comemoração aos seus 103 anos de história

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma história que transforma histórias. Com esse slogan, o Hospital Infantil Varela Santiago lança essa semana a sua nova campanha publicitária em comemoração aos seus 103 anos. Produzida pela agência Bossa, em parceria com a Megalume e o fotógrafo Humberto Lopes, a campanha conta a história da instituição, através de personagens muitos especiais, pessoas que foram tratadas no hospital, e hoje, curadas, guardam um carinho especial por ele, fazendo parte dessa história centenária.

“A história do Hospital Infantil Varela Santiago está conectada com milhares de pessoas para sempre, tanto as que foram curadas e tratadas, como com suas famílias e as outras pessoas que ajudam o Hospital a continuar salvando vidas. Todas elas sentem uma ligação emocional forte e, também, um desejo de contribuir para a continuidade desse trabalho que cuida do futuro. São milhares de histórias transformadas diariamente aqui. A campanha ficou linda e vai mostrar um pouco isso para que as pessoas conheçam ainda mais a grandiosidade desse trabalho”, afirma Dr. Paulo Xavier Trindade, diretor superintendente da instituição.

De acordo com Francisco Regis, gerente administrativo do hospital, a campanha pretende apresentar um novo posicionamento para a comunicação da marca do hospital. Segundo ele, o intuito da campanha é de fortalecer o hospital como um todo, não apenas focando na oncologia, algo que foi perpetuado durante muito tempo em outras campanhas. “O Varela é conhecido principalmente pela sua atuação na luta contra o câncer infantil, porém, o Hospital é referência há anos em cirurgia neurológica e é um centro multidisciplinar completo e, mais importante: gratuito, 100% SUS”.

As peças já começaram a ser publicadas nas redes sociais e no site institucional do hospital e em poucos dias ganharão as ruas da cidade, em anúncios de busdoor, painéis de led em pontos estratégicos, VTs nas TVs, Spots nas rádios, anúncios nos jornais impressos, banners nos portais e blogs, vídeos em telas de elevadores de pontos comerciais e shoppings, entre outros. Para conferir, basta acessar o site http://hospitalvarelasantiago.org.br/, instagram.com/hospitalvarelasantiago e facebook.com/hospitalvarelasantiago.

Você, que está lendo, pode participar também e contribuir para salvar milhares de vidas e ajudar a construir os próximos 103 anos do Hospital Infantil Varela Santiago. Faça a sua doação! Acesse doe.hospitalvarelasantiago.org.br ou baixe o aplicativo Hospital Varela Santiago em seu celular e faça parte dessa história!


Comente aqui