Polícia

Homem tira a própria vida na zona Norte de Natal, após derrota do Flamengo na Copa do Brasil

ESPOSA DA VÍTIMA INFORMOU QUE ELE CHEGOU IRRITADO EM CASA E DERROTA DO FLAMENGO TERIA SIDO O ESTOPIM. FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira, 18, no Loteamento Santa Cecília, localizado no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar, a tragédia ocorreu após o jogo do Flamengo, fator que teria influenciado o acontecimento.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima informou que ele chegou irritado em casa após passar por problemas externos e, segundo ela, a derrota do Flamengo na Copa do Brasil teria servido como catalisadora para o suicídio, que ocorreu por volta das 2h.

Em contato com a reportagem, o plantão do 5º Batalhão da PM, justificou que não foi possível conceder mais informações, porque o relatório policial com a ocorrência não apresentou mais detalhes sobre o ocorrido, como idade ou o método utilizado pelo homem para tirar a própria vida.

O Flamengo foi derrotado pelo Athlético Paranaense nos pênaltis, em pleno Maracanã, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar – mesmo placar do primeiro jogo no Paraná.


Deixe um Comentário