Polícia

Homem que mantinha refinaria de drogas em casa é preso na zona oeste de Natal

A AÇÃO FOI INICIADA APÓS O RECEBIMENTO DE DENÚNCIA ANÔNIMA INFORMANDO QUE O SUSPEITO ESTARIA TRAFICANDO DROGA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (23), Leandro Barros da Silva, conhecido como “Zé do Ferro”, de 35 anos. Ele foi detido no bairro de Dix-Sept Rosado, localizado na zona oeste de Natal, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A ação foi iniciada após o recebimento de denúncia anônima informando que o suspeito estaria traficando droga e mantendo uma refinaria de drogas no interior do imóvel em que reside, onde funciona uma pequena oficina metalúrgica de fachada.

Durante as diligências, os policiais abordaram Leandro Barros e constataram a veracidade da denúncia. Em sua residência, foram encontrados porções de maconha e cocaína, insumos para a mistura de cocaína, balança de precisão, munição calibre .38, dentre outros objetos.

No imóvel, foi encontrada ainda uma prensa hidráulica, utilizada para compactar cocaína em tabletes. A prensa continha chapas de ferro com formato de uma sigla de uma marca de roupas, que era utilizada para gravar o símbolo nos tabletes de cocaína, com o objetivo de indicar aos compradores a origem e qualidade da droga.

Leandro Barros foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 98135-6050.


Comente aqui