Polícia

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada e dois adolescentes por ciúmes no RN

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 19 anos e dois adolescentes em julho, no município de Barcelona, distante cerca de 110 quilômetros de Natal. Segundo a polícia, o homem seria ex-namorado da mulher, Maria Fernanda Borges de Sousa, e teria cometido o crime por ciúmes.

A prisão foi realizada na tarde do último sábado (24), no próprio município de Barcelona, por policiais da Delegacia de São Tomé, com apoio da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Tomé.

O crime aconteceu na madrugada do domingo 26 de julho deste ano. De acordo com as investigações, o homem soube que Maria Fernanda havia iniciado um relacionamento amoroso com um dos adolescentes, também assassinado pelo suspeito.

No momento do crime, Felix Januário Bezerra Barbosa, de 17 anos e Natan Rafael da Silva, também de 17 anos, estavam com Maria Fernanda na casa dela.

De acordo com a PM, os corpos foram arrastados para o meio da rua após serem executados. Os rostos dos dois homens ficaram desfigurados pelos tiros, de acordo com o relato policial.

G1RN


1 Comentário

Comente aqui