Polícia

Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Natal

FOTO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

Um homem foi preso após furtar peças de picanha de um supermercado no bairro de Capim Macio, zona sul de Natal. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (02). O suspeito, de 22 anos, alegou que roubou a carne para fazer um churrasco no fim de semana em comemoração ao seu aniversário.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ele entrou no supermercado como cliente e, na seção do açougue, escondeu a carne na mochila. Cada quilo de picanha custa, em média, R$ 65. Os dois pacotes furtados sairiam em torno de R$ 130.

A ação foi percebida pelos seguranças através das câmeras de monitoramente. Ao notar a aproximação dos seguranças, o homem tentou fugir. Ele jogou a mochila com as carnes no estacionamento e correu. Policiais Militares que faziam patrulhamento em uma viatura próximo ao local perceberam a movimentação e tentaram abordar o suspeito. Ele foi contido por populares que caminhavam no calçadão da Roberto Freire e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes.

Na delegacia, durante o depoimento, o suspeito preso confessou que escolheu a carne mais cara do mercado por causa de um churrasco que iria fazer no fim de semana para comemorar o aniversário, que ocorre no próximo domingo. Ele foi atuado em flagrante por furto.

Portal da Tropical


Comente aqui