Polícia

Homem é executado a tiros ao chegar ao campo de futebol em praia da Grande Natal

CRIME ACONTECEU NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (21) EM CEARÁ-MIRIM. AMIGO TAMBÉM FOI BALEADO, MAS SOBREVIVEU E FOI SOCORRIDO. FOTO: ILUSTRAÇÃO

Um homem de 25 anos foi executado com vários tiros quando chegava em um campo para uma partida de futebol na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Um amigo da vítima também foi ferido pelos assassinos, mas sobreviveu.

O crime foi confirmado pela Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para dar início às investigações e registrou mais de 15 estojos de munições encontrados no local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h40. João Lucas Oliveira Zumba, de 25 anos e um amigo chegavam ao campo de futebol localizado na região, quando foram atacados.

Segundo relatório policial, João Lucas estacionava seu carro, quando dois homens armados se aproximaram e começaram a disparar contra ele.

O amigo da vítima foi ferido, mas conseguiu abrigar-se em uma área coberta, na entrada do campo de futebol, e foi socorrido após o crime.

A polícia não apontou qual seria a motivação do crime. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

G1RN


Comente aqui