Interior do RN

Homem conduzindo carro clonado é preso durante fiscalização da PRF em Mossoró

O FIAT ARGO DE COR PRATA COM PLACAS DE BELO HORIZONTE, FOI CONSTATADO QUE O CARRO TINHA QUEIXA DE ROUBO E ESTAVA COM PLACAS CLONADAS. FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu na tarde dessa quinta feira 9 de janeiro de 2019, um homem de 32 anos, natural do estado do Pará, que conduzia um veículo roubado e com placas clonadas em Mossoró.

O condutor que não teve o nome divulgado pela polícia, trafegava com a esposa, pela BR 304, quando foi abordado no Posto 2 da PRF na saída de Mossoró para Fortaleza no estado do Ceará. Durante averiguação ao veículo, um Fiat Argo de cor prata com placas de Belo Horizonte, foi constatado que o carro tinha queixa de roubo e estava com placas clonadas de um Argo semelhante.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde o condutor foi autuado por crime de receptação (artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311). Após os procedimentos o motorista foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Deixe um Comentário