Famosos

Hétero, Luan Santana surpreende ao virar garoto propaganda de sauna gay

FOTO: DIVULGAÇÃO

Heterossexual convicto e bem resolvido com a sua sexualidade, Luan Santana foi surpreendido com sua imagem, de forma não autorizada, sendo usada como propaganda de uma sauna gay.

Na imagem divulgada pela colunista Fábia Oliveira, a foto do cantor aparece decorada como se ele fosse papai noel, no anúncio do local que fica em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Luan, porém, parece não ter gostado nada do que fizeram e, segundo sua assessoria de imprensa, que desconhecia o caso, seus advogados já foram acionados para resolver a questão.

O famoso namora Jade Magalhães e vive ostentando sua boa forma nas redes sociais. Dias atrás, ele atiçou seus fãs ao mostrar o corpão sarado em foto só de toalha.

“Bora! Tá calor, bora!”, escreveu o sertanejo, de 29 anos, que aparece na imagem bem próximo de uma piscina. “Até a toalha tem mais sorte que eu”, lamentou uma fã.

“Essa foto só subiu mais a temperatura”, disse outro. Outro perfil ainda disparou: “Meu sonho uma piscina nesse calor, me convida da próxima vez?”. “

Meu cérebro mandou você tirar a toalha da cintura“, declarou mais uma. Com o peitoral de fora, Luan Santana deixou em evidência seus músculos, além de abdômen trincado, frutos de muitos exercícios.

RD7


1 Comentário

  • Eu, sinceramente, não creio nessa “surpresa” alegada por esse moço. No me ver, ele simplesmente teve uma recaída e deixou-se ver como a moçoila que realmente é. Ao se insurgir contra as evidências, somente mostra o quão frágil é no quesito “caráter”, nessa vã tentativa de tentar encobrir o que é óbvio.

Comente aqui