Mundo

Harry decide adiar “retorno para Meghan” após conversas com a família

O DUQUE DE SUSSEX PERMANECERÁ MAIS TEMPO QUE O COMBINADO NO REINO UNIDO. ELE SE REUNIU COM WILLIAM E CHARLES APÓS O FUNERAL, DIZ SITE. FOTO: DIVULGAÇÃO/REUTERS

O príncipe Harry decidiu adiar seu retorno à Califórnia, onde mora com a esposa, Meghan Markle, e passar mais tempo no Reino Unido. A decisão foi tomada após uma longa conversa com o irmão, William, e o pai, Charles. O caçula de Diana irá ficar distante da esposa grávida e do filho até, pelo menos, o aniversário da rainha Elizabeth II, segundo o portal The Sun.

O retorno do príncipe Harry à Grã Bretanha após a morte do avô, Philip, foi motivo de muitas especulações. No primeiro encontro com sua família desde a transmissão bombástica, e sem a presença de Meghan, os irmãos finalmente se abriram para o diálogo, ao lado do pai. Após o funeral do duque de Edimburgo, os três teriam se encontrado no castelo de Windsor, em uma conversa de quase duas horas.

De acordo com o portal, as conversas fizeram o pai de Archie optar por ficar mais tempo em território britânico — pelo menos até o aniversário da rainha. Ele também se juntará ao irmão mais velho para a inauguração da estátua em memória da princesa Diana, no Palácio de Kensington.

A monarca britânica, agora viúva do Príncipe Philip, celebrará seu aniversário de 95 anos na próxima quarta-feira (21/4). O plano original de Harry, combinado com a esposa, era retornar para os Estados Unidos imediatamente após o funeral do avô.

Meghan não participou da cerimônia em homenagem ao príncipe Philip por recomendações médicas, visando preservar sua saúde durante a gestação.

Metrópoles


Comente aqui