Polícia

Guarda Municipal troca tiros e recupera duas motocicletas roubadas na zona Norte de Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma guarnição da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) recuperou na tarde dessa segunda-feira (30), duas motocicletas roubadas, cartões de crédito e uma maquineta de cartões que estavam em poder de dois homens portando armas de fogo. A ação dos guardas se deu logo após uma das vítimas ser roubada na Rua Maranguape, zona Norte da capital.

O patrulhamento da GMN realizava ronda na localidade quando os guardas municipais foram abordados pela vítima informado ter sua motocicleta tomada por homens armados. Os guardas iniciaram diligências na área e com o auxílio da vítima conseguiram identificar os suspeitos, dando início a uma perseguição.

Os suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição da GMN que revidou a injusta agressão. Logo em seguida, os bandidos abandonaram a motocicleta objeto do primeiro roubo numa área isolada e tomaram de assalto outra motocicleta. Já no bairro de Nova Natal a guarnição se deparou novamente com a dupla que deixou para a traz o segundo veículo e uma bolsa contendo vários cartões de crédito e uma maquineta de cartões.

De acordo com os guardas municipais as características é que os suspeitos vinham realizando assaltos sequenciados na região da Zona Norte de Natal. As duas motocicletas recuperadas foram entregues aos devidos proprietários e o material apreendido foi notificado e entregue na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a ocorrência.


Deixe um Comentário