Polícia

Guarda Municipal recupera veículo tomado de assalto por homens armados durante a madrugada em Natal

O patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu localizar no início da manhã desta quarta-feira (21), mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Gol, de cor prata, placas NNJ 9193, foi encontrado numa via de mata que cruza o final da Avenida Moema Tinoco, no bairro de Pajuçara, zona Norte da capital.

Os guardas municipais realizavam ronda nas proximidades do fato quando foram informados por populares que havia um veículo abandonado numa estrada de barro. Ao chegar no local indicado, foi acionado o sistema com informações sobre automóveis e confirmado que o carro constava indicado como roubado.

O automóvel se encontrava com o vidro traseiro quebrado proveniente de possíveis perfurações de projéteis oriundos de arma de fogo. “Aparentemente os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram numa cerca lateral caindo num buraco e acabaram abandonando o automóvel”, contou um dos guardas municipais.

O proprietário do carro roubado foi localizado e relatou que tinha sido vítima de assalto por volta da 3h desta quarta-feira (21), quando homens portando armas de fogo o ameaçaram tomando o veículo.

Na ocasião, foi providenciado um reboque para retirar o carro da cratera e em seguida o bem foi devolvido ao dono.


Deixe um Comentário