Segurança

Guarda Municipal recupera veículo logo após roubo na Cidade da Esperança

FOTO: DIVULGAÇÃO

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperaram na noite dessa terça-feira (25) um veículo com queixa de roubo. O carro modelo Ford Ka, placas NNZ 5650, havia sido tomado de assalto há pouco tempo e foi localizado pelos guardas no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital.

De acordo com informações repassadas pelas guarnições da GMN, o veículo foi tomado de assalto no bairro de Cidade da Esperança, quando três homens armados renderam as vítimas na porta da sua residência, onde foram tomados os pertences e levado o veículo. “Os bandidos tomaram o carro e partiram em direção ao bairro de Cidade Nova. Então, deslocamos três viaturas da área para fazer o cerco e conseguimos localizar o automóvel”, explicou o coordenador da Ronda Saúde da GMN, R. Costa.

Na ocasião, o veículo foi abandonado pelos bandidos, já que tanto guarnições da GMN quanto da Polícia Militar estavam acionadas para localizar o carro. Os guardas municipais conduziram a vítima até a Delegacia para registrar a ocorrência, sendo em seguida o automóvel devolvido. 


Comente aqui