Natal

Guarda Municipal e Polícia Militar fecham dois bingos clandestinos no Alecrim

NO MOMENTO DA INTERVENÇÃO OS GUARDAS MUNICIPAIS E POLICIAIS MILITARES ENCONTRARAM AS CASAS DE JOGOS EM PLENO FUNCIONAMENTO. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Guarda Municipal do Natal (GMN) apoiou na noite dessa quarta-feira (21), uma ação de combate ao funcionamento de bingos clandestinos que estavam operando na Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, zona Leste da cidade. A operação foi coordenada pelo Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar e resultou na prisão de suspeitos e apreensão máquinas caça níqueis.

Na ocasião, dois homens suspeitos de comandarem as casas de jogos foram detidos pelas guarnições e conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul. A ação resultou ainda na apreensão de 20 máquinas de caça níqueis, 16 monitores, dinheiro em espécie, além de máquinas de cartão de crédito, HDs, placas mãe de computadores e fonte de energia elétrica.

A AÇÃO RESULTOU AINDA NA APREENSÃO DE 20 MÁQUINAS DE CAÇA NÍQUEIS, 16 MONITORES, DINHEIRO EM ESPÉCIE, ALÉM DE MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO. FOTO: DIVULGAÇÃO

No momento da intervenção os guardas municipais e policiais militares encontraram as casas de jogos em pleno funcionamento com pessoas utilizando os equipamentos. Os bingos clandestinos funcionavam na mesma rua, sendo um na numeração 1448 e o segundo na 1316. Os detidos devem responder pela prática de jogo de azar configurado no Código Penal como uma contravenção.


Deixe um Comentário