Segurança

Guarda Municipal de Natal garante segurança de ação solidária para moradores de rua

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) realizou a segurança preventiva das atividades do Projeto Alimento Solidário (PAS), que aconteceu durante toda essa terça-feira (22), na Rua Hernane da Silveira, no Viaduto do Baldo, na capital. A ação solidária foi direcionada aos moradores de rua que circularam no evento das 10h às 21h.

Os guardas municipais ficaram responsáveis pela segurança de todo o evento, onde foram deslocadas viaturas e guarnições que atuaram preventivamente em patrulhamento a pé na área interna e externa da ação solidária, que reuniu diversas pessoas em atendimento de higienização pessoal, corte de cabelo, barba, unha e sobrancelhas.

O momento contou ainda com música ao vivo e a participação de Padre Caio, psicólogos, bombeiros, técnicos na área de saúde e o grupo de motociclistas solidários. “Mais uma vez, a Guarda Municipal de Natal cumpriu com a sua missão institucional, registrou presença solidária dando apoio e segurança aos organizadores, participantes e beneficiários do projeto social”, comentou o coordenador do Gapa/GMN, CGA Elson.

A ação solidária seguiu as normas de segurança sanitária para realização das atividades de acordo com os decretos Municipal e Estadual que tratam da prevenção ao contágio do novo Coronavírus.


Comente aqui