Segurança

Guarda de Natal recupera motocicleta de natalense em Monte Alegre

FOTO: DIVULGAÇÃO

Viaturas de patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) rastrearam na noite dessa quinta-feira (15), uma motocicleta roubada em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Satélite e conseguiram localizar o veículo no centro da cidade de Monte Alegre, na região metropolitana de Natal.

De acordo com relatos dos guardas do Grupamento de Ação Ambiental (Gaam) e do Ronda Saúde (RondaS), a ocorrência se deu quando um homem iniciou um tumulto na UPA Satélite ameaçando a ex-companheira. Em seguida, o suspeito roubou a motocicleta e saiu em direção à cidade de Parnamirim.

As viaturas da GMN foram acionadas com a do Grupamento Ambiental sendo a primeira a chegar ao local do crime e, com as informações da vítima, saíram fazendo o acompanhamento tático da motocicleta, que estava sendo monitorada por rastreador eletrônico.

Os guardas conseguiram localizar a motocicleta no centro da cidade de Monte Alegre, minutos antes do suspeito do roubo abandonar o veículo e se evadir por um terreno baldio próximo. A guarnição da GMN fez diligências no local no sentido de identificar e prender o suspeito, porém devido a já ser noite e a área não ter iluminação possibilitou facilidade na fuga.

O veículo recuperado foi identificado pelo proprietário, sendo o mesmo entregue pelos guardas ao legítimo dono. Somente nesta semana, três automóveis foram recuperados pelas guarnições operacionais da Guarda Municipal do Natal.


Comente aqui