Cidades

Grupo Reviver fará festa junina no Iate Clube com renda destinada para prevenção do câncer de mama

Está confirmada para o próximo dia 7 de junho, no Iate Clube de Natal, a realização do “Arraiá do Reviver”, festa junina idealizada pelo Grupo Reviver, que irá destinar toda a arrecadação do evento para fortalecer ações votadas para a prevenção e detecção do câncer de mama, e a aquisição de uma unidade móvel para fazer exames de mamografia no interior do estado. A animação da noitada, que terá início às 20 horas, ficará por contas das Bandas Circuito Musical e Messias Paraguai, além de Davi Castelly e o DJ Dilvan.

Segundo a procuradora aposentada, Idaíza Cavalcanti, o Grupo Reviver precisa que a festa tenha ampla adesão da sociedade, para que a instituição possa continuar fazendo trabalho que desenvolve. “Estamos fazendo entre 1.000 e 1.200 mamografias por mês e esse trabalho tem disso feito com recursos que arrecadamos anos anteriores. A ideia agora é ampliar e expandir as ações para o interior através da aquisição de uma unidade móvel”, explica.

Parceiro na iniciativa, o comodoro do Iate Clube de Natal, advogado Kaleb Freire, disse que toda a estrutura do clube foi disponibilizada para apoiar o São João do Grupo Reviver, que deverá ter a participação da família iateana, através de seu quadro de associados. “Estamos convidando todos os sócios para participar do evento”, disse.

O “Arraiá do Reviver terá muita comida típica e forró para celebrar uma das mais genuínas e tradicionais manifestações culturais. Senhas individuais podem ser adquiridas pelo valor promocional de R$ 60,00 até a próxima sexta-feira, dia 20. No sábado, o ingresso passa a custar R$ 80,00. O bar do Iate Clube estará funcionando normalmente, mas, quem quem quiser, pode levar vinho ou espumante.

O evento  conta com o patrocínio da Office Iluminações, TCM Geradores e agência, complexo de ensino ED/HC e decoração de Clodoaldo Bahia. Os pontos de venda dos ingressos são Iate Clube de Natal, Formule Farmácia de Manipulação. Banca do Tota, Studio Power Plate e com as associadas do Grupo Reviver.


Deixe um Comentário