Turismo

Grupo hoteleiro potiguar Ocean Palace se expande para a Paraíba, que comemora a captação de grandes investimentos no setor de turismo

EMPRESÁRIO POTIGUAR ARNALDO GASPAR PARTICIPA DE ASSINATURA DE CONTRATO EM JOÃO PESSOA . FOTO: DIVULGAÇÃO

Enquanto empresas do setor de turismo ainda agonizam no Rio Grande do Norte em decorrência aos efeitos da pandemia do novo Coronavírus, o grupo hoteleiro potiguar Ocean Palace, liderado pelos empresários Arnaldo, Ruy e Sérgio Gaspar, mostra a solidez da sua capacidade de investimento e prepara-se para construir e operar na cidade de João Pessoa, onde iniciará as obras de um resort nos próximos, com previsão de entrar em funcionamento em dois anos. 

O nome provisório do empreendimento da família Gaspar será semelhante ao utilizado em Natal – Ocean Palace Eco Beach Resort.

Embora definhe o turismo potiguar, que já foi referência no setor tanto no âmbito nacional como no internacional, na vizinha Paraíba o mercado turístico está “bombando”, com a atração de novos investimentos. O governador paraibano, João Azevedo, comemora as conquistas.

Além do Ocean Palace, João Pessoa ganhará mais dois grandes estabelecimentos turísticos, o Amado Bio & Spa Hotel e o Surf World Park.

Em solenidade realizada no Centro de Convenções, nesta quinta-feira, 15, foram assinados contratos para investimento dos  três hotéis/resorts e um parque aquático, cujo investimento supera R$ 500 milhões e irá abrir mais de 10 mil vagas de empregos diretos e indiretos, a partir do início de construção dos empreendimentos.

De acordo com o governador da Paraíba, os equipamentos irão assegurar um aumento de 12% no total de leitos – serão 1.491 leitos – e devem atrair 2,5 milhões de turistas por ano ao Estado, o que irá representar uma movimentação financeira de R$ 2 bilhões e gerar mais de 4.680 empregos diretos e indiretos na fase operacional.

NOVO PATAMAR

Com o investimento desses novos equipamentos, a Paraíba passará a entrar em um novo patamar no turismo nacional e internacional. Tanto assim, que o empresário espanhol Alejandro Capilla – que construirá o Surf World Park – afirmou que já está mantendo contato com uma companhia aérea espanhola no sentido de iniciar a operação de um voo da Espanha para a Paraíba.

GOVERNADOR DA PB, JOÃO AZEVEDO, ASSINA CONTRATOS E COMEMORA O FORTALECIMENTO DO TURISMO PARAIBANO . FOTO: DIVULGAÇÃO

Comente aqui