Cidades

Grupo começa a receber água sanitária para abrigos de idosos na Grande Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Começaram a chegar poucas horas depois de solicitadas as doações de água sanitária e outros materiais de limpeza que fazem muita falta aos principais abrigos de idosos da Grande Natal.

Em plena noite desta quinta-feira, 09, ontem, foram entregues na residência que acolhe bens a serem repassadas em ações de caridade vinte litros de água sanitária, acondicionados em quatro garrafões de cinco litros. Se Deus quiser, está é apenas uma amostra do que tende a vir em benefício dos anciãos.

Na mesma noite, alguns potenciais doadores, através de telefonemas e de mensagens via WhatsApp, anunciaram o propósito de patrocinarem aquisições  de ítens de higiene demandados pelas instituições.

O pedido de doações foi veiculado em meados da tarde desta quinta-feira, por mim, depois que os voluntários de nosso grupo de caridade constataram a grande necessidade de materiais de limpeza em geral e de higiene pessoal que se impõe nos abrigos.

Esta carência se evidenciou quando os voluntários entregaram centenas de pacotes de fraldas geriátricas ao Abrigo Juvino Barreto, Lar da Vovozinha e Lar do Ancião Evangélico, em Natal, e Lar Espírita Alvorada Nova (Lean), em Parnamirim.

Os voluntários esperam receber mais dessas doações hoje e nos próximos dias, prontificando-se a repassar os materiais imediatamente.



Comente aqui