Natal

Governo recebe autorização para iniciar obras na Roberto Freire e ampliar VLT

 ROBINSON FARIA ASSEGUROU A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONTINUIDADE DAS OBRAS DO SANEAMENTO DE NATAL


ROBINSON FARIA TAMBÉM ASSEGUROU A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONTINUIDADE DAS OBRAS DO SANEAMENTO DE NATAL

O governador Robinson Faria assegurou na manhã de hoje, 17, em audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília, o compromisso do Governo Federal em liberar com agilidade as parcelas do financiamento para a duplicação da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal.

Na audiência com Bruno Araújo, Robinson Faria também conseguiu o compromisso do Governo Federal em entregar o segundo vagão do Veículo Leve sobre Trilhos – VLT, para Natal. Ainda na reunião com o Ministro das Cidades, o governador Robinson Faria assegurou a liberação de recursos para a continuidade das obras do saneamento de Natal.

“Tratamos aqui em Brasília sobre obras e ações de governo, investimentos importantes que vão melhorar a mobilidade urbana, o transporte de pessoas e a qualidade de vida das pessoas com consequente melhoria da saúde pública, como as obras de saneamento em Natal. Apesar das dificuldades econômicas, estamos trabalhando e fazendo intervenções importantes que beneficiam a todos”, afirmou Robinson Faria que esteve na audiência acompanhado com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens, Jorge Ernesto Fraxe.



Deixe um Comentário