Política

Governo do RN nega irregularidades em outdoors: “Tem somente a função de informar à população”

REPRESENTAÇÃO FEITA PELO MINISTÉIO PÚBLICO ELEITORAL APONTA CONDUTA VEDADA DO GOVERNADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO, ROBINSO FARIAS E DE SEU CANDIDATO A VICE, TIAO COUTO

O Governo do Rio Grande do Norte, negou, por meio de uma nota, que tenha cometido irregularidades na instalação de outdoors para promoção pessoal, às custas de recursos públicos. A representação feita pelo Ministéio público Eleitoral aponta conduta vedada do governador e candidato a reeleição, Robinso Farias e de seu candidato a vice, Tiao Couto e pede o pagamento de multa e a cassação do registro ou diploma, a depender do momento processual do julgamento.

Na nota divulgada na tarde de hoje (04), o governo diz que as placas foram fixadas em data anterior ao período eleitoral e que as mesmas tem a função de informar à população. Leia:

O Governo do RN informa que as placas constantes no Anel Viário Metropolitano foram fixadas em data anterior ao período eleitoral e que nela não constam marcas ou slogans de programas de governo, constando somente o brasão oficial legal do Estado, conforme prevê a legislação eleitoral. O Governo informa ainda que as referidas placas têm somente a função de informar à população sobre a obra.


Deixe um Comentário