Geral

Governador destaca parceria do governo com Exército em passagem de comando

Foto: Demis Roussos

O governador Robinson Faria participou da solenidade de passagem de comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, na manhã desta sexta-feira (16), em Natal, quando o general Ridauto Lúcio Fernandes transferiu o cargo para o coronel Jorge Augusto Ribeiro Cacho.

Na ocasião, Robinson destacou a importante parceria do governo com o Exército Brasileiro. “Quando o Rio Grande do Norte precisou do apoio dos militares para retomar a segurança do estado juntamente com as forças estaduais, o Exército foi essencial para concretizar as ações. Sou muito grato pela ajuda e empenho da corporação. Espero estreitar ainda mais os laços com a instituição para trabalhar sempre em prol da população”, ressaltou o governador.

“Saio com a missão cumprida e agradeço a confiança do estado em nossas tropas para contribuir com a segurança do Rio Grande do Norte”, afirmou o general Ridauto Lúcio.

O evento também contou com a presença do comandante militar do Nordeste, general Artur Costa Moura e representantes da Marinha e Aeronáutica. Além disso, estiveram na solenidade a secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha; a secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar Maciel; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sócrates Vieira; o diretor do ITEP, Marcos Brandão e o diretor da Polícia Civil do interior, Lenivaldo Pimenta.



Deixe um Comentário