Esporte

Goleiro do São Paulo estaria preso por agressão doméstica nos Estados Unidos

EM NOTA, O SÃO PAULO DISSE QUE ESTÁ ACOMPANHANDO AS INVESTIGAÇÕES PARA DEFINIR AS MEDIDAS CABÍVEIS. FOTO: MAURÍCIO RUMMENS/FOTOARENA/LANCEPRESS!

Após ser acusado de agressão doméstica em um vídeo divulgado pela esposa, o goleiro do São Paulo, Jean, de 24 anos, está preso nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site “globoesporte.com” na manhã desta quarta-feira, 18.

A esposa do goleiro Jean do São Paulo, Milena Bemfica, postou vídeos em seu perfil no Instagram acusando o jogador de agressão. Ela aparece com o rosto bastante machucado. Depois da divulgação das imagens, ela acabou apagando, mas os vídeos acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, diz a esposa do goleiro nas imagens. Em outra postagem, a esposa do goleiro postou uma foto que mostraria um diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”, se pronunciou a esposa.

Jean, tem 24 anos, e está no São Paulo desde o ano passado. Ele se destacou na temporada de 2017, com a camisa do Bahia. No clube paulista, o atleta não conseguiu repetir as boas atuações e é reserva.

Abaixo, a nota oficial do São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Com informações: Veja


Deixe um Comentário