TV

Globo sai de mãos vazias da 47ª edição do Emmy Internacional mesmo concorrendo em 3 categorias

PORTA DOS FUNDOS VENCEU NA CATEGORIA DE MELHOR COMÉDIA. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Porta dos Fundos venceu a 47ª edição do Emmy Internacional na categoria de Melhor Comédia, com o “Especial de Natal Porta dos Fundos”. O anúncio da vitória brasileira aconteceu na noite dessa segunda-feira, 25, durante cerimônia de premiação realizada em Nova York, nos Estados Unidos.

O Brasil levou ainda a categoria de Séries de Curtas, com “Hack the city”, do National Geographic.

Enquanto isso, a Globo que concorria em três categorias, saiu de mãos abanando. Marjorie Estiano, indicada a Melhor Atriz pela série Sob Pressão, foi desbancada pela húngara Marina Gera. Se Eu Fechar os Olhos Agora perdeu para a australiana Safe Harbour na categoria Minissérie ou Telefilme, e o documentário A Primeira Pedra, do Canal Futura, foi derrotado por Bellingcat – Truth in a Post-Truth World, dos Países Baixos.

Fábio Porchat comemorou a vitória do Porta dos Fundos posando com o troféu em post no Instagram.

“Bom, sei lá… Ganhamos o @iemmys de melhor comédia. Obrigado a todos do @portadosfundos o melhor lugar que um comediante podia estar no mundo! Obrigado @netflixbrasil semana que vem estreia o novo Especial de Natal. E, por que não, obrigado Jesus, você foi uma inspiração!”, postou e foi parabenizado por Xuxa que respondeu ao post: “Parabéns parabéns parabéns parabéns. Mais duas palavras. Para. Bens”.

Veja o post

Assista

Com informações: UOL



Comente aqui