Cultura

Giullian Monte grava DVD autoral dia 10 na Via Costeira

O SANFONEIRO E CANTOR GIULLIAN MONTE RELEMBRA SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSO COM A GRAVAÇÃO DE SEU PRIMEIRO DVD TOTALMENTE AUTORAL.

O SANFONEIRO E CANTOR GIULLIAN MONTE RELEMBRA SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSO COM A GRAVAÇÃO DE SEU PRIMEIRO DVD TOTALMENTE AUTORAL.

No dia 10 de janeiro o Cenarium Imirá será palco de um evento muito especial. Em clima de retrospectiva, o sanfoneiro e cantor Giullian Monte, ao lado de sua banda Deixe de Brincadeira, relembra sua trajetória de sucesso com a gravação de seu primeiro DVD totalmente autoral.

Tendo a deslumbrante vista da Via Costeira como cenário, o show promete ser inesquecível. Para celebrar este momento importante de sua carreira, Giullian Monte recebe no palco um time seleto de amigos talentosos para a gravação de seu novo DVD. Entre as participações especiais confirmadas estão os músicos Dorgival Dantas, Mano Walter, Luan Estilizado e Jonas Esticado.

O repertório da grande festa será marcado por canções do início da carreira do artista e que até hoje são um hit entre o público como as faixas “Me esqueça”, “Escravo do Amor” e “Tentativas em vão”. O evento é uma realização da Agência For Friends, Sucesso Promoções e Eventos, Tawfic Produções e a 96 FM.

Mais sobre Giullian Monte:
Nascido e criado em Currais Novos, município do interior do Rio Grande do Norte, Giullian Monte sempre teve uma fascinação pela música. O artista começou a sua carreira como instrumentista, mas logo descobriu na voz a sua vocação. Depois de ter acompanhado grandes artistas como Capilé, Adônis Antônio e a banda Mauricinho do Forró, em 2007 Giullian Monte decidiu iniciar o seu próprio projeto musical. E foi assim que surgiu uma das bandas mais famosas do estado, a Deixe de Brincadeira – também conhecida como DDB. Sempre exaltando o regionalismo e os costumes marcantes da cultura popular potiguar, o próprio nome da banda é uma homenagem ao estado. Isto por se tratar de uma expressão bastante utilizada por aqui. Entre suas referências musicais Giullian Monte se espelha em cantores como o mestre Dominguinhos e Dorgival Dantas.


Deixe um Comentário