Polícia

Gerente de posto de combustível é morto após tentativa de assalto em João Pessoa

SUSPEITO PRESO PELA POLÍCIA FOI LEVADO PARA O HOSPITAL DE TRAUMA DE JÕAO PESSOA APÓS SER ESPANCADO POR POPULAÇÃO (FOTO: WALTTER PAPARAZZO/G1

O gerente de um posto de combustível em João Pessoa, foi morto na tarde deste sábado (26) durante uma tentativa de assalto. O posto é localizado na Avenida Edson Ramalho, no bairro Manaíra. De acordo com a Polícia Militar, o homem reagiu à abordagem de dois assaltantes armados, e um deles teria atingido a vítima com um tiro no peito.

Um suspeito foi preso ainda no local. Com ele, a polícia apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia em direção à Avenida Ruy Carneiro.

Um funcionário do posto que também estava no local relatou que os dois suspeitos estavam na entrada do estabelecimento observando, depois saíram e retornaram já cercando o gerente, quando anunciaram o assalto. O funcionário conta ainda que ouviu o disparo, mas não viu se o gerente reagiu à abordagem dos criminosos.

A polícia informou que o gerente não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O suspeito preso pela polícia foi levado para o Hospital de Trauma e depois encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

G1 PB



Deixe um Comentário